quinta-feira, 16 de junho de 2022

Caso de corrupção e propina é denunciado em São Gonçalo do Amarante por empresário.


Foto: rede social 

Essa semana Povo de São Gonçalo do Amarante escutou áudios assustadores de um empresário da Itamental. É a primeira vez na história de SÃO GONÇALO que um dono de uma empresa  vem a público e revela um suposto caso de corrupção.

O Prefeito Marcelo Telles, Magnólia e Silva Neto como diz o Ernani Teles "três prefeitos na cidade" além do procurador e secretário de Meio Ambiente  são propineiros, corruptos e ainda apresenta gravações comprovando indícios de crimes gravíssimos.

Muito se comenta que o prefeito Marcelo Telles anda preocupado porque vai precisar de muito dinheiro para tentar emplacar a sua pré-candidata nestas eleições. (Magnólia citada pelo Sr. Ernandi Teles  dono da Itamental ).

Por outro lado, tais fatos são motivos de muita vergonha e decepção para a população que confiou o mandato. Pois além da incompetência administrativa declarada o povo atualmente também tem que suportar um gestor acusado de crimes acompanhado de provas categóricas pelo empresário que mandou e-mail da denúncia para Procap, MP e Câmara Municipal para que todos saibam o que está acontecendo nos bastidores da Administração do prefeito Marcelo de São Gonçalo do Amarante.

Mas vale salientar que os documentos e as gravações de posse do empresário já foram entregues ao representante do Ministério Público que certamente dará uma resposta com a urgência que o caso requer altura de todas essas denúncias.

Além disso, alguns vereadores de oposição já analisam a possibilidade de protocolar um pedido de afastamento liminar do prefeito de SGA na Câmara Municipal até que todos os fatos sejam devidamente apurados, a fim de que o prefeito Marcelo não atrapalhe a análise das provas e que possa exercer o seu direito de defesa de forma imparcial e sem interferir na condução da investigação.

Nossa reportagem foi às ruas e perguntou o que o povo acha desta notícia? “o que falta de comida e emprego para povo de São Gonçalo está sobrando de corrupção, pontuou o cidadão de iniciais RGM”.

Essa é acusação de um empresário que tinha ganhado uma licitação do município e que estava desde outubro  prestando serviços de limpeza na cidade.

Ernani Teles denunciou o caso de corrupção e fala que vai apresentar a corrupção do contrato da saúde acompanhe tudo neste áudio vídeo.








Nosso blog ficará no aguardo deste caso. Também fica aqui o espaço deste blog para os  citados pelo empresario. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal de contas do Ceará avalia prefeituras e câmaras municipais para cumprimento da nova lei de licitações

Por José Bessa  18/04/2024 Ceará ,  Política O Tribunal de Contas do Estado do Ceará emitiu um Ofício Circular, direcionado às Prefeituras e...