segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Elmano é hospitalizado




O governador Elmano de Freitas seguirá em observação por toda esta segunda-feira. A indisposição foi sentida na noite deste domingo (28/01).- (Foto: Reprodução/REDE ANC)

O governador Elmano de Freitas voltou a relatar o cancelamento da agenda oficial por problemas de saúde. Em publicação nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29/01), o chefe do Executivo revelou que sentiu “uma forte indisposição”.

Por conta desse imprevisto, Elmano teve de cancelar os compromissos que seriam cumpridos ao longo deste dia na Região do Cariri. Em sua postagem, o governador também comunicou que seguirá em observação. “Tive que retornar ao hospital para medicação e novos exames. Permanecerei sob observação por orientação médica, tendo que cancelar minha agenda”.





Esta é a segunda vez no mês de janeiro em que o governador do Ceará passa por esse tipo de situação. No início deste mês, Elmano foi diagnosticado com pneumonia após sentir um mal-estar.

Em dezembro do ano passado, o tradicional almoço do governador para um balanço do primeiro ano de mandato, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), também foi comprometido e teve de ser adiado. Na ocasião, Elmano apresentou fortes sintomas gripais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enel promete contratar mais profissionais para melhorar o serviço no Ceará

De acordo com José Nunes, presidente da Enel, será investido cerca de R$4,8 bilhões em um pacote de investimento para melhorias – (Foto: Rep...