sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Paracuru Folia 2024




Confira os palcos e horários para uma festa inesquecível! Este ano, Paracuru terá 3 palcos: Arena Matriz, Arena Parazinho e Arena Farol. Diversão e segurança garantidas para toda a família! A Arena Matriz abre suas portas para os pequenos e a melhor idade a partir das 16h. Às 14h, a Arena Farol entra em ação com o famoso mela-mela. E a partir das 22h, a Arena Parazinho promete grandes atrações. Prepare-se para viver momentos incríveis.

Carnaval de Paracuru anima comerciantes locais.

Pelo segundo ano consecutivo a gestão de Paracuru trabalha para que as festividade carnavalesca no municipio supere cada vez mais principalmente o comerciantes da cidade, os vendedores que costumam trabalhar nesse tipo de festejo. No ano passado dona Oneide Silva, 34, trouxe o seu carrinho de pipoca para a festa na esperança de conseguir aumentar a renda, já que passou dois anos sem conseguir vender por conta das restrições da pandemia.

Já dona Teresinha Mendes, 75, montou a sua barraquinha de comida na festa com otimismo. Moradora de Paracuru, a vendedora costuma trabalhar no Carnaval desde 1996 este ano faz 28 anos que trabalho para ganhar uma renda extra. Durante a pandemia, ela precisou contar com a ajuda de terceiros para se manter. "Foi ruim porque essa pandemia trouxe muita coisa ruim, a gente ficou sem trabalhar (...) O Carnaval traz muita alegria e renda pra gente, principalmente pra gente da cidade. O município precisa", desabafa.

O prefeito da cidade Wembley  Gomes (Beim)  em entrevista a uma rádio local lembrou  que o Carnaval é fonte de renda importante para as comunidades que se organizam em torno das festividades. "Toda a dinâmica do Carnaval é uma fonte de renda para as populações que se dedicam, durante vários meses para o planejamento da festa.


ParacuruFolia #Carnaval2024 #DiversãoEmFamília



                                        CONFIRA A MATERIA NA RÁDIO MARAZUL FM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enel promete contratar mais profissionais para melhorar o serviço no Ceará

De acordo com José Nunes, presidente da Enel, será investido cerca de R$4,8 bilhões em um pacote de investimento para melhorias – (Foto: Rep...