Foto: Divulgação/SSPDS
Nesta segunda-feira (04/11), a Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu preventivamente um homem de 55 anos, acusado de estupro de vulnerável, em Baturité. As investigações revelaram que o suspeito, diretor de uma escola municipal, teria utilizado sua posição para se aproximar das vítimas, jovens com idades entre 13 e 14 anos. Segundo apurações da polícia, o homem presenteava as adolescentes com o intuito de cometer os abusos.
Assim que tomou conhecimento das suspeitas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi aprovada pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, os agentes cumpriram a ordem de prisão e o homem permanece à disposição da Justiça. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Regional de Baturité.
A PCCE mantém as investigações em andamento e orienta que outras possíveis vítimas procurem a Delegacia Regional de Baturité para registrar denúncias e contribuir com as apurações do caso. A população pode contribuir com a Polícia através dos números 181 ou (85) 3101-0181. O último número funciona como WhatsApp e recebe arquivos de áudio, vídeo ou fotografia. Também é possível fazer denúncias pelo site do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário