Neste domingo (24) o PDT realizou a convenção coletiva do partido para oficializar o nome do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, ao governo do estado no pleito de 2022. No início do evento, o deputado federal André Figueiredo disse que o PSD iria indicar um nome para compor a chapa. E isso foi confirmado ai ser anunciado o nome do ex vice governador, Domingo Folho, para compor a chapa, O PSD realiza, tampem neste domingo, sua convenção estadual no município de Tauá.
Na ocasião, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, afirmou que , apesar das últimas desavenças com o PT, o partido espera que o ex governador do Ceará e pré candidato ao Senado, Camilo Santana, apoie a chapa formada neste domingo e que ele ainda é o nome a ser apoiado para a vaga de senador, Lupi disse que o PDT não tem nenhum nome a ser lançado a este cargo.
PRESENÇAS
O evento contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes, do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, os deputados federais, Idilvan Alencar e André Figueiredo e os deputados estaduais, o presidente da Assembleia , Evandro Leitão, Salmito Filho e Romeu Aldigueri. Apesar de convidados, não estiveram presentes o senador cearense Cid Gomes, do prefeito de Sobral, Ivo Gomes e da governador do Ceará, Izolda Cela,
Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário