Foto: Deusdedit Neto
Neste sábado (20/08) a deputada estadual Érika Amorim (PSD) anunciou sua candidatura ao Senado pela chapa do PDT. A decisão veio após a parlamentar se pronunciar através das redes sociais que havia desistido da reeleição para se dedicar aos filhos e às empresas da família.
Cumprindo agenda de campanha em Fortaleza ao lado de Roberto Cláudio (PDT), Domingos Filho (PSD) e outras lideranças políticas, Érika declarou que pretende trabalhar pela população cearense junto com a juventude e as mulheres. “Pretendemos construir juntos esse propósito do Ceará ter uma mulher senadora representando esse povo, representando cada um deles que a gente entende que é importante na nossa trajetória”, afirmou.
O primeiro escolhido para concorrer ao cargo havia sido o empresário Amarílio Macêdo (PSDB), mas sua candidatura foi impedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que barrou a aliança entre os dois partidos. Até então a segunda suplente era a Enfermeira Ana Paula (PDT), mas a vereadora de Fortaleza desistiu da disputa para se lançar como deputada federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário